A Black Friday chegou ao Digital e à Páginas Amarelas com descontos exclusivos em diversos produtos para ajudar ainda mais as empresas portuguesas a se destacarem na internet com soluções a um preço ainda mais baixo.
70% de desconto em serviços de marketing digital
Destacámos 3 produtos onde vamos dar um desconto exclusivo na Black Friday, ou Sexta-feira Negra, para que as empresas possam reforçar a sua presença online nesta época natalícia.
70% de Desconto na Yellowbox – a solução completa de marketing digital para PMEs a um preço justo, mas que permite uma estratégia ao nível de grandes empresas, combinando sites, CRM, ferramentas de engagement e email marketing;
70% de Desconto em Anúncios Google AdWords – para ter ainda mais visitas de clientes antes do Natal, o truque é investir em publicidade na internet no motor de busca onde está toda comunidade portuguesa à procura de produtos e serviços, o Google.;
70% de Desconto em Anúncios no Facebook – esteja na maior rede social do mundo, onde mais de 90% de todos os portugueses estão e consiga destacar-se com campanhas segmentadas para um público-alvo realmente interessado nos seus produtos no local online onde as pessoas mais tempo passam.
Invista em soluções que lhe vão trazer mais clientes no Natal, época festiva onde as pessoas investem mais em prendas e lazer. Traga mais clientes à sua loja, ao seu restaurante ou pastelaria, à sua clínica médica, ou qualquer que seja o seu estabelecimento.
Veja qual o produto do seu maior interesse, ou, em caso de dúvida, consulte-nos directamente através do email mferreira@paginasamarelas.pt ou pelo número 218989544.