CUSTOMER SUCCESS ADVISOR (M/F)

 
 
ÁREA: CUSTOMER SUCCESS | ENTRADA: IMEDIATA


Esta função requer um perfil que consiga garantir um relacionamento de confiança para com os nossos Clientes, apresentando uma orientação customer-centric e uma abordagem proativa, garantindo que os Clientes obtenham e tenham a real percepção de valor dos produtos e serviços da Páginas Amarelas.

Como Customer Success Advisor será fundamental adquirir uma compreensão das necessidades e desafios de negócio do Cliente, para determinar o melhor curso de ação possível para adoção e expansão do programa de marketing digital. Será necessário fazer a interface com vários departamentos da nossa Empresa (Especialistas de Performance, Especialistas de Produto, Vendas) para ser uma voz ativa dos Clientes.


Principais responsabilidades:
  • Gestão de uma carteira de Clientes para garantir uma excelência na entrega de serviço;
  • Apoiar o Cliente na definição e acompanhamento dos planos estratégicos de social media;
  • Monitorizar e garantir a performance de social media e campanhas de Paid Media (Meta Ads, LinkedIn Ads, Google Ads);
  • Apropriar-se dos desafios e problemas dos Clientes até uma resolução definitiva;
  • Executar as melhores práticas em gestão de programa de marketing digital dos nossos
    Clientes;
  • Trabalhar de forma alinhada e muito próxima junto da área de Vendas para identificação de oportunidades de cross-sell e upsell;
  • Contribuir ativamente para a redução de churn e impulsionar a renovação de contratos;
  • Atuar como a Voz do Cliente;
  • Obter feedback relevante e recomendações dos Clientes para a equipa de Gestão de Produtos;
  • Ter uma atitude proativa e orientada ao Cliente perante todos os desafios de forma a ter
    impacto positivo nos Clientes, na equipa, e na Empresa.

Requisitos:
  • 2 ou mais anos de experiência em funções de gestão de Clientes;
  • Experiência em gestão de redes sociais ou função similar;
  • Conhecimento das melhores práticas em plataformas de redes sociais;
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • Abordagem altamente quantitativa para entender, medir e prever o comportamento e a receita do Cliente;
  • Licenciatura (ou equivalente) ou superior.

Como os resultados serão medidos:
  • Manter e aumentar a receita na base de Clientes existente;
  • Aumentar a visibilidade dentro do portfolio de Clientes atribuído;
  • Customer Satisfaction Survey e Net Promotor Score;
  • Tornar os Clientes como advogados da marca Páginas Amarelas.


Se tens os requisitos indicados, envia a tua candidatura para carreiras@paginasamarelas.pt com a referência CSA22 ou responde ao formulário abaixo.

Todas as candidaturas serão tratadas no âmbito da Política de Privacidade e Tratamento de Dados de Candidaturas da Páginas Amarelas.



 
 
 
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