CUSTOMER SUCCESS ADVISOR (M/F)

 
 
ÁREA: CUSTOMER SUCCESS | ENTRADA: IMEDIATA

Esta função requer um Perfil Sénior para garantir um relacionamento de confiança para com os nossos Clientes, apresentando uma orientação customer-centric e uma abordagem proativa, garantindo que os Clientes obtenham e tenham a real percepção de valor dos produtos e serviços da empresa.

Como Customer Success Advisor será fundamental adquirir uma compreensão das necessidades e desafios de negócio do Cliente, para determinar o melhor curso de ação possível para adoção e expansão do programa de marketing digital. Será necessário fazer a interface com vários departamentos da nossa Empresa (Especialistas de Performance, Especialistas de Produto, Vendas) para ser uma voz ativa dos Clientes.


Principais responsabilidades:
  • Gestão de uma carteira de Clientes para garantir uma excelência na entrega de serviço;
  • Desenvolver e executar Planos de Sucesso para gerar resultados para os nossos Clientes;
  • Apropriar-se dos desafios e problemas dos Clientes até uma resolução definitiva;
  • Executar as melhores práticas em gestão de programa de marketing digital dos nossos Clientes;
  • Trabalhar de forma alinhada e muito próxima junto da área de Vendas para identificação de oportunidades de cross-sell e upsell;
  • Contribuir ativamente para a redução de churn e impulsionar a renovação de contratos;
  • Atuar como a Voz do Cliente;
  • Obter feedback relevante e recomendações dos Clientes para a equipa de Gestão de Produtos;
  • Ter uma atitude proativa e orientada ao Cliente perante todos os desafios de forma a ter impacto positivo nos Clientes, na equipa e na Empresa.

Requisitos:
  • 5 ou mais anos de experiência em funções de gestão de Clientes;
  • Experiência comprovada em gestão técnica de marketing digital;
  • Capacidade de liderar pessoas para gerar resultados;
  • Abordagem altamente quantitativa para entender, medir e prever o comportamento e a receita do Cliente;
  • Licenciatura (ou equivalente) ou superior.

Oferecemos:
  • Contrato de Trabalho directo com a empresa;
  • Ordenado base e SA; seguro de saúde e outras regalias em vigor na empresa.

Tens interesse? Envia o teu CV para carreiras@paginasamarelas.pt com a referência CUSTOMERSUCCESS21 ou responde ao formulário abaixo.

Todas as candidaturas serão tratadas no âmbito da Política de Privacidade e Tratamento de Dados de Candidaturas da Páginas Amarelas.



 
 
 
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