Estamos à procura de um Customer Success Advisor (M/F) para a nossa equipa.
Perfil para a Função: Esta função requer um perfil que consiga garantir um relacionamento de confiança para com os nossos Clientes, apresentando uma orientação customer-centric e uma abordagem proativa, garantindo que os Clientes obtenham e tenham a real percepção de valor dos produtos e serviços da Páginas Amarelas.
Como Customer Success Advisor será fundamental adquirir uma compreensão das necessidades e desafios de negócio do Cliente, para determinar o melhor curso de ação possível para adoção e expansão do programa de marketing digital. Será necessário fazer a interface com vários departamentos da nossa Empresa (Especialistas de Performance, Especialistas de Produto, Vendas) para ser uma voz ativa dos Clientes.
Principais responsabilidades:
Gestão de uma carteira de Clientes para garantir uma excelência na entrega de serviço;
Deter conhecimentos avançados sobre construção de websites e a sua gestão;
Apropriar-se dos desafios e problemas dos Clientes até uma resolução definitiva;
Executar as melhores práticas em gestão de programa de marketing digital dos nossos Clientes;
Trabalhar de forma alinhada e muito próxima junto da área de Vendas para identificação de oportunidades de cross-sell e upsell;
Contribuir ativamente para a redução de churn e impulsionar a renovação de contratos;
Atuar como a Voz do Cliente;
Obter feedback relevante e recomendações dos Clientes para a equipa de Gestão de Produtos;
Ter uma atitude proativa e orientada ao Cliente perante todos os desafios de forma a ter impacto positivo nos Clientes, na equipa, e na Empresa.
Requisitos:
2 ou mais anos de experiência em funções de gestão de Clientes;
Experiência comprovada em gestão técnica de marketing digital;
Capacidade de liderar pessoas para gerar resultados;
Abordagem altamente quantitativa para entender, medir e prever o comportamento e a receita do Cliente;
Licenciatura (ou equivalente) ou superior.
Como os resultados serão medidos:
Manter e aumentar a receita na base de Clientes existente;
Aumentar a visibilidade dentro do portfolio de Clientes atribuído;
Customer Satisfaction Survey e Net Promotor Score;
Tornar os Clientes como advogados da marca Páginas Amarelas.
Se tens os requisitos indicados, envia a tua candidatura para carreiras@paginasamarelas.pt com a referência CSA22 ou responde ao formulário abaixo.
Todas as candidaturas serão tratadas no âmbito da Política de Privacidade e Tratamento de Dados de Candidaturas da Páginas Amarelas.