DIGITAL PRODUCT MANAGER (M/F)

 
 
ÁREA: MARKETING | ENTRADA: IMEDIATA

Estamos à procura de um novo talento com experiência como Digital Product Manager para gerir o nosso Maketplace, que foi alvo de muitas alterações e tem agora muitas novidades que nos ajudam a cumprir a missão de aproximar quem procura de quem oferece.

Reportando à Chief Marketing Officer, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
• Definir oferta comercial aliada à plataforma online;
• Definir melhorias e novas releases da plataforma, nas várias fases do projeto;
• Incrementar negócio e receita, bem como explorar modos eficazes de monetização;
• Encontrar parceiros e modos de marketing colaborativo para enriquecer a plataforma;
• Trabalhar a definição de workflows operacionais, chatbots e automações de contacto com clientes e utilizadores;
• Participar na definição de ações e processos interdepartamentais e fluxos de produto end-to-end;
• Análise e acompanhamento dos principais indicadores operacionais do Produto e elaboração planos de ações corretivas e de melhoria de performance;
• Definir eventos relacionados com o Produto;
• Definir estratégia omnicanal;
• Identificar melhorias no produto e plataforma tanto numa perspetiva B2B como B2C;
• Desenvolvimento de relatórios;
• Trabalhar SEO Onsite e Offsite do Diretório;


Perfil:
  • Formação em Publicidade e Marketing, Marketing Digital, Marketing, Gestão ou simila
  • Experiência profissional mínima de 5 anos em áreas semelhantes de Marketing Digital
  • Damos preferência a candidatos que tenham gerido um projeto idêntico
  • Experiência com plataformas online (exemplo: agregadores, portais web, marketplaces, etc)
  • Experiência com Ecommerce e SaaS
  • Conhecimentos avançados de SEO
  • Experiência com Google Analytics, Google Tag Manager e Search Console
  • Experiência com metodologia de gestão de projeto Agile
  • Conhecimentos Intermédios de ExcelConhecimentos intermédios de UX e UI
  • Conhecimentos intermédios de ferramentas de marketing automation, AI/Bots e email marketing, tais como Hubspot, Sendgrid, Mailchimp, Intercom ou semelhantes
  • Sensibilidade criativa
  • Capacidade de planeamento, organização e o cumprimento de prazos;
  • Capacidade analítica;
  • Orientação para o produto, para o cliente B2B e user final;
  • Perfil de gestor com visão e interesse pelo conhecimento do negócio, mas também com capacidade operacional;
  • Elevada capacidade de iniciativa, proatividade e dinamismo;
  • Bons conhecimentos de inglês.

Tens interesse? Envia o teu CV para carreiras@paginasamarelas.pt com a referência DIGITALPRODUCTMANAGER21 ou responde ao formulário abaixo.

Todas as candidaturas serão tratadas no âmbito da Política de Privacidade e Tratamento de Dados de Candidaturas da Páginas Amarelas.

 
 
 
*
 
*
 
*
 
*
 
 
 
*