DIGITAL PRODUCT MANAGER - MARKETPLACE (M/F)

 
 
ÁREA: MARKETING | ENTRADA: IMEDIATA

Estamos à procura de um novo talento com experiência como Digital Product Manager para gerir o nosso Marketplace. O nosso diretório de empresas evoluiu e é, agora, um Marketplace de serviços, com muitas novidades e funcionalidades inovadoras que nos permitem continuar a ligar quem procura de quem oferece.

Reportando à Head of Marketing, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
  • Definir oferta comercial aliada à plataforma online;
  • Definir melhorias e novas releases da plataforma, nas várias fases do projecto;
  • Incrementar negócio e explorar modos eficazes de monetização;
  • Encontrar parceiros e modos de marketing colaborativo para enriquecerem a plataforma;
  • Trabalhar a definição de workflows operacionais, chatbots e automações de contacto com clientes e utilizadores;
  • Participar na definição de ações e processos interdepartamentais e fluxos de produto end-to-end;
  • Análise e acompanhamento dos principais indicadores operacionais do Produto e elaboração planos de acção correctivos e de melhoria de performance;
  • Definir eventos relacionados com o Produto;
  • Definir estratégia omnicanal ;
  • Identificar melhorias no produto e plataforma tanto numa perspectiva B2B como B2C;
  • Desenvolvimento de relatórios;
  • Trabalhar SEO Onsite e Offsite do Diretório .


Perfil:
  • Formação em Publicidade e Marketing, Marketing Digital, Marketing, Gestão ou similar;
  • Experiência profissional de cerca de 3 ano em áreas semelhantes de Marketing Digital;
  • Experiência com plataformas online (exemplo: agregadores, portais web, marketplaces, etc);
  • Experiência com Ecommerce e SaaS;
  • Conhecimentos avançados de SEO;
  • Experiência com Google Analytics, Google Tag Manager e Search Console;
  • Experiência em trabalhar projeto de uma prespetiva Agile;
  • Conhecimentos Intermédios de Excel;
  • Conhecimentos intermédios de UX e UI;
  • Conhecimentos intermédios de ferramentas de marketing automation, AI/Bots e email marketing, tais como Hubspot, Sendgrid, Mailchimp, Intercom ou semelhantes;
  • Sensibilidade criativa;
  • Capacidade de planeamento, organização e o cumprimento de prazos;
  • Capacidade analítica;
  • Orientação para o produto, para o cliente B2B e user final;
  • Perfil de gestor com visão e interesse pelo conhecimento do negócio, mas também com capacidade operacional;
  • Elevada capacidade de iniciativa, proatividade e dinamismo;
  • Bons conhecimentos de inglês.


Oferecemos:
  • Integração numa empresa de referência, líder em Marketing Digital;
  • Contrato de Trabalho directo com a empresa;
  • Regalias inerentes à empresa;
  • Formação constante.


Tens interesse? Envia o teu CV para carreiras@paginasamarelas.pt com a referência DIGITALMANAGERMARKETPLACE21 ou responde ao formulário abaixo.

Todas as candidaturas serão tratadas no âmbito da Política de Privacidade e Tratamento de Dados de Candidaturas da Páginas Amarelas.

 
 
 
*
 
*
 
*
 
*
 
 
 
*