MARKETING ASSISTANT (M/F)

 
 
ÁREA: MARKETING | ENTRADA: IMEDIATA

A Páginas Amarelas, no mercado há mais de 60 anos, tem a experiência e o know-how necessários para desenvolver e implementar soluções de transformação digital que criam valor a todas as empresas, independentemente da sua área de negócio.

Os desafios estão a aumentar e a equipa de Marketing a crescer, pelo que se pretende reforçar esta equipa com um(a) Marketing Assistant.
Principais Funções
  • Apoio à equipa de produto na gestão e desenvolvimento de produto
  • Colaboração no desenvolvimento de novos produtos e novas formas de apresentação ao mercado
  • Suporte à equipa na interação com as várias equipas internas
  • Apoio no esclarecimento de dúvidas e na identificação de oportunidades de melhoria
  • Análise de mercado, tendências do setor e deteção de novas oportunidades
  • Participação na criação de materiais de marketing e de promoção (apresentações, argumentários de venda, flyers, webinars, etc.).
  • Acompanhamento e elaboração de relatórios de análise de performance
  • Apoio nas tarefas diárias do departamento de Marketing/Produto

Perfil Pretendido
  • Formação superior em Marketing, Marketing Digital, Gestão de Marketing, Comunicação ou similar
  • Experiência mínima de 1 ano em funções similares
  • Bons conhecimentos da língua inglesa e de soluções de Marketing Digital
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (ex.: Excel e PowerPoint)
  • Visão estratégica com orientação para resultados
  • Capacidade para gestão, comunicação e relacionamento interpessoal
  • Boa capacidade de adaptação, resiliência e organização
  • Excelentes capacidades de atenção ao detalhe, criatividade e de comunicação
  • Dinamismo, iniciativa, proatividade e responsabilidade


Tens interesse? Envia o teu CV para carreiras@paginasamarelas.pt com a referência MKT_ASSISTANT22 ou responde ao formulário abaixo.

Todas as candidaturas serão tratadas no âmbito da Política de Privacidade e Tratamento de Dados de Candidaturas da Páginas Amarelas.



 
 
 
*
 
*
 
*
 
*
 
 
 
*