Condições específicas de serviço

Todos os produtos Páginas Amarelas têm características que os definem e, como tal, há condições específicas para cada um deles.

Websites


1. Descrição Oferta Website & Addons

 

1.1 A oferta Website & Addons é constituída por cinco planos de websites para compra (landing page, básico, avançado, profissional e empresarial) e quatro planos para websites de aluguer (básico, avançado, profissional e empresarial), sendo cada pack composto por serviços prestados pela Páginas Amarelas.

Dispomos também de websites criados em Wix com três planos para websites sem eCommerce (plus, pro e prime) para aluguer e três planos para websites com ecommerce (plus, pro e prime).

 

1.2 Nas ofertas mencionadas a Páginas Amarelas procede às configurações na plataforma interna, com recurso a ferramentas de análise, como o Google Analytics ou outras, bem como configurações técnicas de gestão e manutenção de domínios e alojamento.

 

1.3 O acesso à plataforma Wix rege-se pelos Termos de Uso da Wix acessíveis através do seguinte link: https://pt.wix.com/about/terms-of-use que o Cliente aceita ao subscrever os serviços e/ou produtos, com exceção das cláusulas 5.1 e 6 que não se aplicam.

 

1.4 Se o Cliente, enquanto utilizador da plataforma Wix, infringir os Termos de Uso da Wix responde diretamente à Wix, não se responsabilizando a Páginas Amarelas por quaisquer danos causados.

 

1.5 É responsabilidade do Cliente o tratamento dos dados pessoais recolhidos na plataforma, bem como a definição da Política de Privacidade.

 

1.6 O Cliente compromete-se a disponibilizar todos os conteúdos necessários para a prestação do serviço, no prazo máximo de 10 dias úteis a contar da celebração do contrato.

 

2. Acesso à plataforma

2.1 O acesso à plataforma e à conta do utilizador é criado pela Páginas Amarelas.

 

2.2  A Páginas Amarelas enviará um email para o Cliente fazer o login e definir as suas credenciais.

 

2.3  O Cliente autoriza a Páginas Amarelas a criar a sua conta na plataforma e a utilizá-la na referida plataforma para prestar o serviço contratado.


3. Restrições técnicas da plataforma

3.1 A Páginas Amarelas não será responsável, perante o Cliente, por quaisquer danos que possam resultar de ações de manutenção e diagnóstico regulares à plataforma, bem como de alterações de funcionalidades da plataforma.

4. Condições e Descrição do Serviço

 

4.1  Os planos mencionados em 1.1 poderão ser adquiridos nas seguintes modalidades:

a) Aluguer: Pagamento é mensal e inclui aluguer do website, alojamento, cookiebot, licença e domínio.

b) Compra: Pagamento é efetuado na proporção de 50% no ato de adjudicação e 50% no ato da publicação, a que acresce o valor mensal relativo ao cookiebot, licença e domínio.

 

4.2 Para além dos serviços incluídos em cada modalidade, com exceção aos planos landing page e básico de compra ou aluguer, o Cliente poderá, mediante o pagamento do respetivo preço, adicionar ao plano as seguintes funcionalidades:

4.3 Planos

 

i.        Os websites para compra Landing Page, incluem:

Criação de uma página de conversão; otimização inicial de SEO; criação de landing page através de moledo de inspiração; criação de páginas legais (política de privacidade e política de cookies); configuração do Google Analytics, instalação do cookiebot; compra e gestão do domínio, alojamento e licença.

 

ii.        Os websites para compra ou aluguer do Plano Básico, incluem:

Criação de um website de uma página com conteúdos de texto, imagens e/ou vídeo; otimização inicial de SEO; criação de website através de moledo de inspiração; criação de páginas legais (política de privacidade e política de cookies); configuração do Google Analytics, instalação do cookiebot; compra e gestão do domínio, alojamento e licença.

 

iii.         Os websites para compra ou aluguer do Plano Avançado, incluem:

Criação de um website de duas páginas com conteúdos de texto, imagens e/ou vídeo; até dois idiomas adicionais, criação de um blog; otimização inicial de SEO; criação de website através de moledo de inspiração; criação de páginas legais (política de privacidade e política de cookies); configuração do Google Analytics, instalação do cookiebot; compra e gestão do domínio, alojamento e licença.

A opção de aluguer inclui uma mailbox de 5 GB.

 

iv.         Os websites para compra ou aluguer do Plano Profissional, incluem:

Criação de um website de cinco páginas com conteúdos de texto, imagens e/ou vídeo; até três idiomas adicionais, criação de um blog; otimização inicial de SEO; criação de website através de moledo de inspiração; criação de páginas legais (política de privacidade e política de cookies); configuração do Google Analytics, instalação do cookiebot; compra e gestão do domínio, alojamento e licença.

A opção de aluguer inclui duas mailboxes de 5 GB.

 

v.        Os websites para compra ou aluguer do Plano Empresarial, incluem:

Criação de um website de dez páginas com conteúdos de texto, imagens e/ou vídeo; multi-idiomas adicionais, criação de um blog; otimização inicial de SEO; duas horas de formação online na plataforma; criação de website personalizado, dinâmico e apelativo; criação de páginas legais (política de privacidade e política de cookies); configuração do Google Analytics, instalação do cookiebot; compra e gestão do domínio, alojamento e licença.

A opção de aluguer inclui cinco mailboxes de 10 GB.

 

vi.         Os websites WIX e-commerce para aluguer do Plano Plus, incluem:

Criação de um website com duas páginas com conteúdos de texto, imagens e/ou vídeo; configuração de uma loja online de até cinquenta produtos/serviços; criação de um blog; otimização inicial de SEO; implementação de um gestor de contatos; três campanhas de e-mail marketing (5000 e-mails/mês); criação de páginas legais (política de privacidade, política de cookies e termos e condições); configuração do Google Analytics; compra e gestão do domínio, alojamento e licença. Para integrar um sistema de pagamento (Ref. MB, MB Way, Visa, Paypal, Klarna) o Cliente deve criar uma conta no “easypay” e para integrar um sistema de faturação o Cliente deve criar uma conta no “moloni”.

 

vii.        Os websites WIX e-commerce para aluguer do Plano Pro, incluem:

Criação de um website com três páginas com conteúdos de texto, imagens e/ou vídeo; configuração de uma loja online de até cem produtos/serviços; até dois idiomas adicionais; criação de um blog; otimização inicial de SEO; implementação de um gestor de contatos; três campanhas de e-mail marketing (5000 e-mails/mês); duas horas de formação online na plataforma; criação de páginas legais (política de privacidade, política de cookies e termos e condições); configuração do Google Analytics; compra e gestão do domínio, alojamento e licença. Para integrar um sistema de pagamento (Ref. MB, MB Way, Visa, Paypal, Klarna) o Cliente deve criar uma conta no “easypay” e para integrar um sistema de faturação o Cliente deve criar uma conta no “moloni”.

 

viii.        Os websites WIX e-commerce para aluguer do Plano Prime, incluem:

Criação de um website com sete páginas com conteúdos de texto, imagens e/ou vídeo; configuração de uma loja online de até quatrocentos produtos/serviços; multi-idiomas adicionais, criação de um blog; otimização inicial de SEO; implementação de um gestor de contatos; cinco campanhas de e-mail marketing (9500 e-mails/mês); formulário com upload de documentos; duas horas de formação online na plataforma; criação de páginas legais (política de privacidade, política de cookies e termos e condições); configuração do Google Analytics; compra e gestão do domínio, alojamento e licença. Para integrar um sistema de pagamento (Ref. MB, MB Way, Visa, Paypal, Klarna) o Cliente deve criar uma conta no “easypay” e para integrar um sistema de faturação o Cliente deve criar uma conta no “moloni”.

 

ix.        Os websites WIX sem e-commerce para aluguer do Plano Plus, incluem:

Criação de um website com uma página com conteúdos de texto, imagens e/ou vídeo; criação de um blog; otimização inicial de SEO; implementação de um gestor de contatos; três campanhas de e-mail marketing (5000 e-mails/mês); criação de website através de moledo de inspiração; criação de páginas legais (política de privacidade e política de cookies); configuração do Google Analytics; compra e gestão do domínio, alojamento e licença.

 

x.        Os websites WIX sem e-commerce para aluguer do Plano Pro, incluem:

Criação de um website com cinco páginas com conteúdos de texto, imagens e/ou vídeo; criação de um blog; até dois idiomas adicionais; otimização inicial de SEO; implementação de um gestor de contatos; três campanhas de e-mail marketing (5000 e-mails/mês); criação de website através de moledo de inspiração; criação de páginas legais (política de privacidade e política de cookies); configuração do Google Analytics; compra e gestão do domínio, alojamento e licença.

 

xi.        Os websites WIX sem e-commerce para aluguer do Plano Prime, incluem:

Criação de um website com dez páginas com conteúdos de texto, imagens e/ou vídeo; multi-idiomas adicionais, criação de um blog; otimização inicial de SEO; implementação de um gestor de contatos; cinco campanhas de e-mail marketing (9500 e-mails/mês); formulário com upload de documentos; duas horas de formação online na plataforma; criação de website personalizado, dinâmico e apelativo; criação de páginas legais (política de privacidade e política de cookies); configuração do Google Analytics; compra e gestão do domínio, alojamento e licença.

 

5. Propriedade Intelectual

5.1  A titularidade dos direitos de propriedade intelectual/industrial sobre desenhos, logótipos, texto, imagens, materiais auditivos e de vídeo, pertencem ao Cliente. A sua cópia ou extração fica a cargo do Cliente, ou deverá ser concretizado manualmente.


5.2  A aceitação das presentes Condições Específicas não implica a cessão e/ou transferência de quaisquer direitos de propriedade intelectual da Páginas Amarelas, seja a que título for, mas apenas a autorização para a utilização da plataforma nos termos e limites previstos.

6. Suspensão de acesso à plataforma Wix

6.1  A Páginas Amarelas pode, em qualquer altura, suspender ou fazer cessar imediatamente o acesso à plataforma, quando o Cliente não observe as condições de utilização, referidas nas presentes Condições Específicas e/ou nos Termos de Uso da Wix.

 

6.2  A suspensão ou a cessação de acesso à plataforma pela Páginas Amarelas, não confere ao Cliente ou a terceiros o direito a qualquer indemnização, ou outra compensação, não podendo a Páginas Amarelas ser responsabilizada ou de alguma forma onerada, por qualquer consequência resultante da suspensão ou cancelamento do acesso à plataforma.

6.3 A Páginas Amarelas pode ainda, ocasionalmente, restringir ou suspender temporariamente o acesso à plataforma, para efeitos da realização de ações de manutenção, reparação ou introdução de funcionalidades, caso em que a restrição ou suspensão temporária será limitada ao período estritamente necessário para a realização das referidas ações.


7. Responsabilidade

7.1  A Páginas Amarelas não é responsável pelos prejuízos ou danos decorrentes do incumprimento ou cumprimento defeituoso das presentes Condições Específicas, quando tal não lhe seja direta ou indiretamente imputável a título de dolo ou culpa grave, não se responsabilizando designadamente por:
i. Erros, omissões ou outras imprecisões relativas às informações disponibilizadas através da plataforma;
ii. Danos causados por culpa do Cliente ou de terceiros, incluindo as violações da propriedade intelectual;
iii. Incumprimento ou cumprimento defeituoso que resulte do incumprimento de decisões judiciais ou de autoridades administrativas;
iv. Incumprimento, ou cumprimento defeituoso, que resulte da ocorrência de situações de força maior, ou seja, situações de natureza extraordinária ou imprevisível, exteriores à Páginas Amarelas, e que pela mesma razão não possam ser controladas, tais como incêndios, cortes de energia, explosões, guerras, tumultos, insurreições civis, decisões governamentais, greves, terramotos, inundações, outros cataclismos naturais ou outras situações não controláveis pela Páginas Amarelas, que impeçam ou prejudiquem o cumprimento das obrigações assumidas.

7.2  A Páginas Amarelas não se responsabiliza, nomeadamente, por danos indiretos (tais como perdas de receita, entre outros), por prejuízos extraordinários e/ou por atividades da responsabilidade direta do Cliente, ou de terceiro.


7.3  O Cliente expressamente reconhece e aceita que a Páginas Amarelas não é responsável pelo conteúdo da informação ou quaisquer dados disponibilizados, ou recebidos através da Internet, nem pela utilização que o Cliente venha a fazer das funcionalidades que integram a plataforma.


7.4  São da exclusiva responsabilidade do Cliente quaisquer danos sofridos ou causados a terceiros pelo uso inadequado, ou não autorizado da plataforma.


7.5  O Cliente reconhece e aceita que não é possível garantir um uso contínuo, sem interrupções, da plataforma e que podem existir situações em que a plataforma está impossibilitada de funcionar corretamente.

7.6  A Páginas Amarelas não será responsável por qualquer litígio em que o Cliente seja parte e que o oponha a um terceiro, devido ao uso, direto ou indireto da plataforma.

 

Google Ads

 

A oferta Google Ads & Addons é constituída por quatro planos de investimento em campanhas de Google e dois addons adicionais.

 

1. O plano tráfego para o site com serviço standard, inclui:

Serviço standard com venda stand; campanhas padronizadas no Google Ads search com actualizações regulares da estrutura (copy, palavras-chave) num raio (localização geográfica) de quinze quilómetros; e envio de relatórios de desempenho.

 

2.  O plano tráfego para o site com serviço personalizado, inclui:

Serviço personalizado com venda stand alone; campanhas personalizadas no Google Ads search com actualizações regulares da estrutura (copy, palavras-chave) num raio (localização geográfica) nacional e/ou internacional; e envio de relatórios de desempenho.

 

3. O plano multiestratégia com tráfego, geração de leads, vendas e visualizações, inclui:

Serviço multiestratégia com venda stand alone; campanhas personalizadas no Google Ads search, google ads display, google ads youtube e google ads shopping; com actualizações regulares da estrutura (copy, palavras-chave) num raio (localização geográfica) nacional e/ou internacional; com instalação de códigos analytics, com gestão de analytics e com acesso a um banco de imagens; e envio de relatórios de desempenho.

 

4. O plano multimeios com tráfego para o site em Google Ads, Meta Ads e Bing, inclui:

Serviço multimeios com venda stand alone; campanha online em vários meios (Google Ads, Meta Ads e Bing), sendo os meios selecionados tendo em conta o desempenho da campanha; com actualizações regulares da estrutura (copy, palavras-chave) num raio (localização geográfica) nacional e/ou internacional, com instalação de códigos analytics, com gestão de analytics e com acesso a um banco de imagens; e envio de relatórios de desempenho.

 

5.  Addons Google:

i. Google Boost: O Cliente que já tenha Google Ads, poderá, mediante o pagamento do respetivo preço, adquirir este addon para fazer um reforço de campanhas (ex: datas comemorativas).

ii. Serviço: O Cliente poderá, mediante o pagamento do respetivo preço, adquirir atualizações para além das previstas em cada um dos planos, ao adquirir este addon.

 

Meta Ads

 

A oferta Meta Ads é constituída por cinco planos de investimento em campanhas Meta e um addon adicional.  

 

1. O plano reconhecimento de marca, inclui:

Uma a duas campanhas de Meta Ads por ano, dirigidas a um público segmentado, com os seguintes tipos de anúncios: campanha de gostos; campanha de seguidores; campanha de vídeo; otimização regular das campanhas com atualizações de imagens, textos e segmentação; e envio de relatórios de desempenho. Os KPIs analisados são os gostos no Facebook, os seguidores no Instagram e as visualizações de vídeos no Facebook e no Instagram.

 

2.  O plano integração, inclui:

Doze a trinta e seis campanhas de Meta Ads por ano, dirigidas a um público segmentado, com anúncios de patrocínios de posts; e envio de relatórios de desempenho. O KPI analisado são as interações nas publicações do Facebook e do Instagram.

 

3.  O plano tráfego para o site, inclui:

Uma campanha de Meta Ads por ano, dirigida a um público segmentado, com anúncios de tráfego para o site; otimização regular das campanhas com atualizações de imagens, textos e segmentação; e envio de relatórios de desempenho. O KPI analisado é o tráfego gerado a partir do Facebook e do Instagram.

 

4.  O plano geração de leads, inclui:

Campanhas de Meta Ads dirigidas a um público segmentado, com os seguintes tipos de anúncios: campanha de leads e campanha de vendas de catálogo; otimização regular das campanhas com atualizações de imagens, textos e segmentação; e envio de relatórios de desempenho. Os KPIs analisados são a geração de leads e as vendas no Facebook e no Instagram. Possibilidade de adicionar o addon de criação de landing page.

 

5.  O plano multi estratégia, inclui:

Doze a trinta e seis campanhas de Meta Ads por ano, dirigidas a um público segmentado, com os seguintes tipos de anúncios: campanha de gostos, campanha de seguidores; campanha de vídeo; patrocínio de posts; campanha de tráfego para o site; campanha de leads; campanha de vendas de catálogo e instalação da app. Otimização regular das campanhas com atualizações de imagens, textos e segmentação, e envio de relatórios de desempenho. Os KPIs analisados são os gostos no Facebook, os seguidores no Instagram e as visualizações de vídeos no Facebook e no Instagram; as interações nas publicações do Facebook e do Instagram; o tráfego gerado a partir do Facebook e do Instagram; e a geração de leads e as vendas no Facebook e no Instagram. Possibilidade de adicionar o addon de criação de landing page. 

 

Gestão de redes sociais

 

As redes sociais geridas são o Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest e Twitter/X. A gestão das redes sociais é constituída por cinco planos.

 

1.  O plano rookie, inclui:

O plano pressupõe a existência de um website e inclui a gestão de uma rede social: Facebook ou Instagram, com publicação de três posts por mês e duas alterações por mês; configuração da capa, da foto de perfil, da informação do negócio e do post inicial, atualização dos atributos; e envio de relatórios de desempenho.

 

2.  O plano starter, inclui:

Gestão de uma rede social: Facebook ou Instagram ou LinkedIn, com publicação de três posts por mês e duas alterações por mês; configuração da capa, da foto de perfil, da informação do negócio e do post inicial; e envio de relatórios de desempenho.

 

3.  O plano beginner, inclui:

O plano pressupõe a existência de um website e inclui a gestão de duas redes sociais: Facebook ou Instagram ou LinkedIn, com publicação de um post por semana e quatro alterações por mês; configuração da capa, da foto de perfil, da informação do negócio e do post inicial, atualização dos atributos; e envio de relatórios de desempenho.

 

4.  O plano intermediate, inclui:

Gestão de duas redes sociais: Facebook ou Instagram ou LinkedIn ou Pinterest ou Twitter/X, com publicação de um post por semana e seis alterações por mês; configuração da capa, da foto de perfil, da informação do negócio e do post inicial, atualização dos atributos; e envio de relatórios de desempenho.

 

5.  O plano premium, inclui:

Gestão de três redes sociais: Facebook ou Instagram ou LinkedIn ou Pinterest ou Twitter/X, com publicação de dois posts por semana e doze alterações por mês; configuração da capa, da foto de perfil, da informação do negócio e do post inicial, atualização dos atributos; e envio de relatórios de desempenho.

 

Identidade Visual

 

A identidade visual é constituída por três planos e três packs.

 

1.  O plano my logo, inclui:

Criação de logo de manual de normas.

 

2.  O plano my brand, inclui:

Criação de proposta de estacionário com papel de carta, envelopes, cartões de visita, assinatura de email e código QR.

 

3. O plano my web brand, inclui:

Criação de logótipo, criação de imagem de perfil, três imagens de capa, assinatura de email e código QR para até três redes sociais.

 

4.  Packs identidade visual:

1. My image 2.1: Combinação dos planos my logo e my brand.

2. My image 2.2: Combinação dos planos my logo e my web brand.

3. My image 3.0: Combinação dos três planos: my logo, my brand, my web brand.

 

Fotografia

 

Entende-se por fotografia a sessão fotográfica de até vinte fotografias.

A fotografia é constituída por um plano único e um addon adicional: fotos extra.

 

1.  Após a assinatura do contrato, o Cliente é contactado para agendar a recolha de fotografias.

 

2.  Caso a sessão fotográfica não se realize, por motivos imputáveis ao Cliente, no prazo máximo de dois meses após a assinatura do contrato, será iniciada a cobrança da mesma, sendo o Cliente informado deste procedimento.

 

3.  O cancelamento de qualquer sessão fotográfica pelo Cliente, implica o pagamento pelo mesmo de uma penalização, caso o pedido de cancelamento não seja efetuado com a antecedência mínima de quarenta e oito horas em relação à data previamente definida com a produtora, a título de compensação pelas despesas de produção e deslocação.

 

4.  Após a produção das fotografias, as mesmas serão enviadas ao Cliente, para o seu e-mail, tendo cinco dias úteis, após o envio, para, querendo, solicitar alterações.

 

5.  O Cliente, durante o prazo mencionado na cláusula anterior, só poderá solicitar até três edições das fotografias, entendendo-se por edição o pedido de modificação após a produção/edição. As edições solicitadas pelo Cliente não podem implicar novas deslocações.

 

6.  Após cinco dias úteis sobre a data de envio do email, e na ausência de resposta do Cliente, as fotografias não poderão ser alteradas na vigência do contrato.

 

7.  Os conteúdos serão enviados ao Cliente por email através de um link para download.

 

8.  Qualquer alteração solicitada durante a vigência do contrato fica sujeita ao custo de uma nova produção.

9.  A produção das fotografias não condiciona a publicação do site do Cliente, caso o tenha contratado, pelo que o mesmo poderá proceder às alterações/ajustes dos conteúdos que considere necessários no seu site posteriormente à sua publicação.

 

10.  Com o termo do contrato e o cumprimento do pagamento, as fotografias são propriedade do Cliente.

 

Vídeo

 

Entende-se por vídeo a sessão de vídeo com a duração de até cento e vinte segundos, com versão curta até trinta segundos.

O vídeo é constituído por um plano único e seis addons adicionais: tradução, legendas, voz off, tradução mini vídeos, legendas mini vídeos, voz off mini vídeos.

1.  Após a assinatura do contrato, o Cliente é contactado para agendar a recolha de imagens.

 

2. Caso a sessão de vídeo não se realize, por motivos imputáveis ao Cliente, no prazo máximo de dois meses após a assinatura do contrato, será iniciada a cobrança da mesma, sendo o Cliente informado deste procedimento.

 

3.  O cancelamento de qualquer filmagem programada para a produção do vídeo pelo Cliente, implica o pagamento de penalização, caso o pedido de cancelamento não seja efetuado com a antecedência mínima de quarenta e oito horas em relação à data previamente definida com a produtora, a título de compensação pelas despesas de produção e deslocação.

 

4.  O vídeo, após a produção, será enviado ao Cliente, para o seu e-mail, tendo cinco dias úteis, após o envio, para, querendo, solicitar alterações.

5.  O Cliente, durante o prazo mencionado na cláusula anterior, só poderá solicitar até três edições do vídeo, entendendo-se por edição o pedido de modificação após a produção/edição do mesmo. As edições solicitadas pelo Cliente não podem implicar novas filmagens/deslocações.

6.  Após os cinco dias úteis sobre a data de envio do email, e na ausência de resposta do Cliente, o vídeo não poderá ser alterado na vigência do contrato.

 

7.  Os conteúdos serão enviados ao Cliente por email através de um link para download.

 

8.  Qualquer alteração solicitada durante a vigência do contrato fica sujeita ao custo de uma nova produção.

 

9.  A produção do vídeo não condiciona a publicação do site do Cliente, caso o tenha contratado, pelo que o mesmo poderá proceder às alterações/ajustes dos conteúdos que considere necessários no seu site posteriormente à sua publicação.

 

10.  Com o termo do contrato e o cumprimento do pagamento, o vídeo é propriedade do Cliente.

 

Office 365

 

Comercialização de licenças e assistência técnica para software da Microsoft.

 

1.  Algumas características dos serviços podem requerer a utilização de periféricos associados ao computador e/ou a instalação de software adicional. O Cliente compromete-se a instalar todos os equipamentos, periféricos hardware e software adicionais que sejam considerados essenciais para que os serviços possam ser disponibilizados.

 

2.  A performance dos serviços pode variar em função das características do hardware e acesso à internet utilizados. A Páginas Amarelas, não será responsável por quaisquer falhas nos serviços que sejam decorrentes das características e/ou funcionamento dos equipamentos ou periféricos, incluindo hardware e software, utilizados pelo Cliente.

 

3.  O software incluído no serviço destina-se exclusivamente a ser utilizado para prestação do mesmo, não lhe podendo ser dado qualquer outro destino ou utilização. O Cliente não poderá, em caso algum, transmitir a posse do software a terceiros.

 

4. Todos os direitos de autor e de propriedade industrial, relativos às especificações técnicas, software, manuais, ou qualquer outro material fornecido pela Páginas Amarelas ao Cliente pertencem exclusivamente à Páginas Amarelas, S.A., ou à entidade que para o efeito a tenha licenciado (“Microsoft”).

5.  O Cliente compromete-se a respeitar os direitos de propriedade intelectual, incluindo a marca e logótipo da Páginas Amarelas e da Microsoft, bem como quaisquer outros que se encontrem protegidos e registados, não podendo fazer uso, sem autorização expressa por escrito da Páginas Amarelas e/ou da Microsoft.


6.  O Cliente compromete-se a seguir as instruções que lhe forem transmitidas pela Páginas Amarelas, no que respeita à utilização de marcas registadas ou outros direitos de que a Páginas Amarelas, seja, direta ou indiretamente, titular.