People First
Flexibilidade
Crescimento
Com mais de sessenta anos de experiência, fomos líderes no offline com as Listas Telefónicas e somos agora a referência no Digital.
Proporcionamos um ambiente dinâmico e descontraído, mas profissional e propício para o seu crescimento individual e em equipa. A nossa cultura empresarial está focada na inovação e em constante evolução, permitindo conciliar objetivos pessoais com profissionais.
Procura um novo desafio profissional e tem interesse em trabalhar numa agência digital capaz de transformar negócios? Venha trabalhar connosco!
Objetivo do cargo:
Reportando diretamente ao Responsável de Customer Success Manager, o Gestor de Operações será responsável pela gestão da operação de fulfillment dos produtos da Páginas Amarelas, incluindo a criação de websites, gestão de páginas de social media e gestão de campanhas de media online.
Principais responsabilidades:
• Gerir a equipa de suporte de produtos, garantindo que todas as solicitações de setup de produtos sejam atendidas de acordo com as expectativas dos clientes e dentro dos prazos estabelecidos.
• Monitorizar e gerir os processos de criação de websites, gestão de páginas de social media e gestão de campanhas de media online para garantir que sejam eficazes e eficientes.
• Otimização de processos internos, aumentando a sua eficiência, produtividade, e qualidade, potenciando o Valor entregue ao Cliente.
• Ter como prioridade a satisfação do Cliente por meio de entregas de Valor contínuas e rápidas.
• Colaborar com a equipa de desenvolvimento de produtos para identificar e resolver quaisquer problemas de produto que possam afetar a operação de setup.
• Estabelecer e manter relacionamentos com fornecedores terceirizados para garantir que a qualidade de entrega e os SLA’s acordados.
• Gerir o orçamento de operações de setup de produtos e garantir que as despesas estejam dentro do previsto.
• Analisar dados e métricas de operações de setup de produtos para identificar oportunidades de melhoria e tomar medidas para implementá-las.
• Gerir a documentação de processos e procedimentos de setup de produtos e garantir que estejam atualizados e sejam seguidos pela equipa.
Requisitos:
• Licenciatura em Gestão, Marketing ou área relacionada.
• Experiência comprovada em gestão de projetos e operações de produtos, utilizando metodologia Agile.
• Experiência comprovada em utilização de ferramentas CRM e análise de indicadores.
• Conhecimento em criação de websites, gestão de páginas de social media e gestão de campanhas de media online. (preferencial)
• Experiência em gestão de equipas e fornecedores terceirizados.
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
• Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões com base em dados e métricas.
• Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir vários projetos ao mesmo tempo.
• Forte senso de responsabilidade e habilidades de liderança.
Estamos à procura de um novo talento com experiência como Digital Product Manager para gerir os produtos de performance e social da Páginas Amarelas. A nossa missão continua a ser, aproximar quem compra de quem oferece e no mundo digital essa necessidade mantém-se inalterável. Queremos democratizar o marketing digital e ajudar as pequenas e médias empresas a explorar todos os canais disponíveis para promover a sua marca e os seus produtos e consequentemente aumentar as suas receitas.
Reportando à Chief Marketing Officer, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
• Definir oferta comercial dos produtos de performance e social
• Definir plano de comunicação e a estratégia de Growth Marketing
• Incrementar negócio, clientes e receita, bem como explorar novos canais de venda
• Encontrar parceiros e plataformas que aumentem a eficiência do produto e da operação
• Trabalhar a definição de workflows operacionais, chatbots e automações de contacto com clientes e utilizadores
• Participar na definição de ações e processos interdepartamentais e fluxos de produto end-to-end
• Analisar e acompanhar os principais indicadores operacionais do Produto e elaborar planos de ações corretivas e de melhoria de performance
• Dinamizar eventos que promovam a evolução do produto junto da área comercial
• Formar equipas internas (back-office e comerciais) com o objetivo de aumentar o conhecimento da proposta de valor destes produtos
• Criar incentivos e dinâmicas que contribuam para o aumento das vendas
• Desenvolvimento de relatórios que permitam acompanhar as principais métricas dos produtos
Perfil:
• Formação superior em Marketing Digital, Marketing, Comunicação Social ou Gestão
• Experiência profissional mínima de 5 anos em áreas semelhantes de Marketing Digital e relacionadas com a gestão de campanhas de performance e social
• Damos preferência a candidatos que tenham experiência em gestão de produto em agências de marketing
• Experiência com plataformas online
• Experiência com G4, Google Tag Manager e Search Console
• Experiência com metodologia de gestão de projeto Agile
• Conhecimentos avançados de Excel
• Conhecimentos intermédios de ferramentas de marketing automation, AI/Bots e email marketing, tais como Hubspot, Sendgrid, Mailchimp, Intercom ou semelhantes
• Sensibilidade criativa
• Capacidade de planeamento, organização e o cumprimento de prazos
• Capacidade analítica
• Orientação para o produto, para o cliente B2B e planeamento estratégico de meios digitais
• Perfil de gestor com visão e interesse pelo conhecimento do negócio, mas também com capacidade operacional
• Elevada capacidade de iniciativa, proatividade e dinamismo
• Bons conhecimentos de inglês
Procuramos alguém que tenha paixão pelo que faz e que seja um motor de conhecimento e liderança na área de performance digital, ajudando a equipa e a agência a criar processos e estratégias que façam da Páginas Amarelas um exemplo a nível nacional.
Missão
O objetivo desta função é desenvolver e gerir as melhores estratégias de performance dos nossos clientes.
Responsabilidades
• Cultivar relacionamentos de nível sénior com clientes para alcançar o mais alto nível de satisfação/retenção desses clientes;
• Contribuir para a conceção da estratégia de performance e ativação digital;
• Gerar receita incremental para uma carteira de clientes através da ativação digital;
• Estabelecer contacto com as equipas de Clientes e New Business para fornecer aos clientes recomendações valiosas e eficientes da estratégia de performance;
• Supervisionar os relatórios de media dos clientes e garantir a sua consistência e alinhamento com os objetivos iniciais;
• Participar nas performances reviews apresentadas aos clientes;
• Ser responsável pelo lançamento e gestão das campanhas de performance;
• Ser responsável pelos KPI’s definidos e pelo sucesso desses KPI’s em cada um dos clientes.
Requisitos
• Gestor Performance Digital com mais de 2 anos de experiência;
• Experiência comprovada na utilização de ferramentas relacionadas com a atividade de Marketing Digital (e.g. Meta Business Manager, Google Ads, SA360, Google Tag Manager, Google Looker Studio, Microsoft Office Excel, Microsoft PowerPoint, etc.);
• Conhecimentos avançados em Pesquisa paga, Display, Social e Afiliados: Ter um histórico comprovado na gestão destes tipos de campanhas, contribuindo, identificando e definindo KPIs e alocação de orçamento entre canais com base nos objetivos do cliente;
• Google Analytics: É necessário ter um bom entendimento para analisar o tráfego da web que os ativos digitais dos clientes recebem;
• Compreensão do negócio do cliente e compreensão clara da definição e monitorização de KPIs ao longo do funil;
• Fluente em português e inglês, tanto escrito como verbal;
• Auto responsabilização: Capacidade de entender o seu papel, as suas responsabilidades e contributo para a empresa e equipa sem necessitar de grande supervisão;
• Inteligência Relacional: Construir relacionamentos positivos e de confiança com os colegas e clientes;
• Foco na Solução: Capacidade de identificar os problemas e focar em soluções sustentáveis e eficientes, sejam elas soluções existentes ou caminhos novos ainda não identificados;
• Resiliência: Capacidade de adaptação e de resposta positiva perante as adversidades;
• Organização: Capacidade de gerir o seu dia-a-dia e prioridades de uma forma autónoma e responsável;
• Capacidade oratória e apresentações em público: Estar confortável com apresentações voltadas para o cliente sobre estratégia, recomendações de campanha e resultados subsequentes.
Estamos à procura de um Gestor de Performance Digital apaixonado pelo que faz, pronto para enfrentar muitos desafios e ajudar a nossa agência a alcançar o sucesso dos nossos clientes.
Se te identificas com a missão e competências mencionadas junta-te à nossa equipa e ajuda-nos a criar uma agência digital de renome nacional.
Procuramos alguém que tenha paixão pelo que faz e que seja um motor de conhecimento e liderança na área de Web Design, ajudando a equipa e a agência a ser a referência no desenvolvimento e gestão de websites.
Missão
O Production SEO Specialist será responsável por garantir a produção e otimização de todo o tipo de websites disponíveis na oferta comercial Páginas Amarelas.
Terá como principais responsabilidades:
• Criação, atualização, otimização e desenvolvimento de todo o tipo de Websites (Landing Pages, Websites, eCommerce);
• Reformulação completa de todo o tipo de Websites, ou alteração de layout e criação de banners de pedidos internos e externos;
• Garantir a otimização do website contratado com o objetivo de assegurar o retorno ao cliente.
Requisitos para a Função:
• Formação em Design, Multimédia ou similar;
• Bons Conhecimentos de SEO/SEA (preferencial);
• Capacidade de desenvolver conteúdos para garantir melhor performance do website (otimização SEO);
• Experiência anterior em criação de websites (WordPress, Wix ou outros);
• Capacidade de criação independente de propostas criativas;
• Conhecimentos de UX/UI para web;
• Conhecimentos de design de interação;
• Domínio de ferramentas Adobe: Photoshop e llustrator;
• Experiência mínima de 1 ano no contacto com o cliente (Comercial ou outro);
• Apetência para trabalhar com novas ferramentas;
• Conhecimentos de Inglês falado e escrito (nível médio).
Estamos à procura de um Production SEO Specialist apaixonado pelo que faz, pronto para enfrentar muitos desafios e ajudar a nossa agência a alcançar o sucesso dos nossos clientes.
Se te identificas com a missão e competências mencionadas, junta-te à nossa equipa e ajuda-nos a criar uma agência digital de renome nacional.
O seu CV foi enviado com sucesso. Brevemente entraremos em contacto!
Ocorreu um erro com o envio do seu CV.
Por favor, tente novamente.
"A Páginas Amarelas é hoje um motor em alta velocidade para a transformação digital do tecido empresarial em Portugal. Os nossos colaboradores são essenciais para este compromisso e contamos contigo para este desafio."
António Alegre
CEO da Páginas Amarelas