Logotipo Páginas Amarelas

Faça parte da

Nossa equipa

recrutamento

People First

flexibilidade

Flexibilidade

crescimento

Crescimento

A Páginas Amarelas conta consigo

Com mais de sessenta anos de experiência, fomos líderes no offline com as Listas Telefónicas e somos agora a referência no Digital.


Proporcionamos um ambiente dinâmico e descontraído, mas profissional e propício para o seu crescimento individual e em equipa. A nossa cultura empresarial está focada na inovação e em constante evolução, permitindo conciliar objetivos pessoais com profissionais.

Ver Oportunidades

Vagas Disponíveis

Procura um novo desafio profissional e tem interesse em trabalhar numa agência digital capaz de transformar negócios? Venha trabalhar connosco!

  • Gestor de Operações

    Objetivo do cargo:


    Reportando diretamente ao Responsável de Customer Success Manager, o Gestor de Operações será responsável pela gestão da operação de fulfillment dos produtos da Páginas Amarelas, incluindo a criação de websites, gestão de páginas de social media e gestão de campanhas de media online.


    Principais responsabilidades:


    • Gerir a equipa de suporte de produtos, garantindo que todas as solicitações de setup de produtos sejam atendidas de acordo com as expectativas dos clientes e dentro dos prazos estabelecidos.

    • Monitorizar e gerir os processos de criação de websites, gestão de páginas de social media e gestão de campanhas de media online para garantir que sejam eficazes e eficientes.

    • Otimização de processos internos, aumentando a sua eficiência, produtividade, e qualidade, potenciando o Valor entregue ao Cliente.

    • Ter como prioridade a satisfação do Cliente por meio de entregas de Valor contínuas e rápidas.

    • Colaborar com a equipa de desenvolvimento de produtos para identificar e resolver quaisquer problemas de produto que possam afetar a operação de setup.

    • Estabelecer e manter relacionamentos com fornecedores terceirizados para garantir que a qualidade de entrega e os SLA’s acordados. 

    • Gerir o orçamento de operações de setup de produtos e garantir que as despesas estejam dentro do previsto.

    • Analisar dados e métricas de operações de setup de produtos para identificar oportunidades de melhoria e tomar medidas para implementá-las.

    • Gerir a documentação de processos e procedimentos de setup de produtos e garantir que estejam atualizados e sejam seguidos pela equipa.


    Requisitos:


    • Licenciatura em Gestão, Marketing ou área relacionada.  

    • Experiência comprovada em gestão de projetos e operações de produtos, utilizando metodologia Agile.

    • Experiência comprovada em utilização de ferramentas CRM e análise de indicadores.

    • Conhecimento em criação de websites, gestão de páginas de social media e gestão de campanhas de media online. (preferencial)

    • Experiência em gestão de equipas e fornecedores terceirizados.

    • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

    • Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões com base em dados e métricas.

    • Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir vários projetos ao mesmo tempo.

    • Forte senso de responsabilidade e habilidades de liderança.

  • Digital Product Manager – Performance & Social

    Estamos à procura de um novo talento com experiência como Digital Product Manager para gerir os produtos de performance e social da Páginas Amarelas. A nossa missão continua a ser, aproximar quem compra de quem oferece e no mundo digital essa necessidade mantém-se inalterável. Queremos democratizar o marketing digital e ajudar as pequenas e médias empresas a explorar todos os canais disponíveis para promover a sua marca e os seus produtos e consequentemente aumentar as suas receitas. 

    Reportando à Chief Marketing Officer, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: 


    • Definir oferta comercial dos produtos de performance e social 


    • Definir plano de comunicação e a estratégia de Growth Marketing 


    • Incrementar negócio, clientes e receita, bem como explorar novos canais de venda 


    • Encontrar parceiros e plataformas que aumentem a eficiência do produto e da operação 


    • Trabalhar a definição de workflows operacionais, chatbots e automações de contacto com clientes e utilizadores 


    • Participar na definição de ações e processos interdepartamentais e fluxos de produto end-to-end 


    • Analisar e acompanhar os principais indicadores operacionais do Produto e elaborar planos de ações corretivas e de melhoria de performance 


    • Dinamizar eventos que promovam a evolução do produto junto da área comercial 


    • Formar equipas internas (back-office e comerciais) com o objetivo de aumentar o conhecimento da proposta de valor destes produtos 


    • Criar incentivos e dinâmicas que contribuam para o aumento das vendas 


    • Desenvolvimento de relatórios que permitam acompanhar as principais métricas dos produtos  



    Perfil: 


    • Formação superior em Marketing Digital, Marketing, Comunicação Social ou Gestão 


    • Experiência profissional mínima de 5 anos em áreas semelhantes de Marketing Digital e relacionadas com a gestão de campanhas de performance e social 


    • Damos preferência a candidatos que tenham experiência em gestão de produto em agências de marketing 


    • Experiência com plataformas online  


    • Experiência com G4, Google Tag Manager e Search Console 


    • Experiência com metodologia de gestão de projeto Agile 


    • Conhecimentos avançados de Excel 


    • Conhecimentos intermédios de ferramentas de marketing automation, AI/Bots e email marketing, tais como Hubspot, Sendgrid, Mailchimp, Intercom ou semelhantes 


    • Sensibilidade criativa 


    • Capacidade de planeamento, organização e o cumprimento de prazos


    • Capacidade analítica


    • Orientação para o produto, para o cliente B2B e planeamento estratégico de meios digitais 


    • Perfil de gestor com visão e interesse pelo conhecimento do negócio, mas também com capacidade operacional


    • Elevada capacidade de iniciativa, proatividade e dinamismo


    • Bons conhecimentos de inglês

  • Performance Specialist

    Procuramos alguém que tenha paixão pelo que faz e que seja um motor de conhecimento e liderança na área de performance digital, ajudando a equipa e a agência a criar processos e estratégias que façam da Páginas Amarelas um exemplo a nível nacional.


    Missão

    O objetivo desta função é desenvolver e gerir as melhores estratégias de performance dos nossos clientes.


    Responsabilidades

    • Cultivar relacionamentos de nível sénior com clientes para alcançar o mais alto nível de satisfação/retenção desses clientes;


    • Contribuir para a conceção da estratégia de performance e ativação digital;


    • Gerar receita incremental para uma carteira de clientes através da ativação digital;


    • Estabelecer contacto com as equipas de Clientes e New Business para fornecer aos clientes recomendações valiosas e eficientes da estratégia de performance;


    • Supervisionar os relatórios de media dos clientes e garantir a sua consistência e alinhamento com os objetivos iniciais;


    • Participar nas performances reviews apresentadas aos clientes;


    • Ser responsável pelo lançamento e gestão das campanhas de performance;


    • Ser responsável pelos KPI’s definidos e pelo sucesso desses KPI’s em cada um dos clientes.


    Requisitos


    • Gestor Performance Digital com mais de 2 anos de experiência;


    • Experiência comprovada na utilização de ferramentas relacionadas com a atividade de Marketing Digital (e.g. Meta Business Manager, Google Ads, SA360, Google Tag Manager, Google Looker Studio, Microsoft Office Excel, Microsoft PowerPoint, etc.);


    • Conhecimentos avançados em Pesquisa paga, Display, Social e Afiliados: Ter um histórico comprovado na gestão destes tipos de campanhas, contribuindo, identificando e definindo KPIs e alocação de orçamento entre canais com base nos objetivos do cliente;


    • Google Analytics: É necessário ter um bom entendimento para analisar o tráfego da web que os ativos digitais dos clientes recebem;


    • Compreensão do negócio do cliente e compreensão clara da definição e monitorização de KPIs ao longo do funil;


    • Fluente em português e inglês, tanto escrito como verbal;


    • Auto responsabilização: Capacidade de entender o seu papel, as suas responsabilidades e contributo para a empresa e equipa sem necessitar de grande supervisão;


    • Inteligência Relacional: Construir relacionamentos positivos e de confiança com os colegas e clientes;


    • Foco na Solução: Capacidade de identificar os problemas e focar em soluções sustentáveis e eficientes, sejam elas soluções existentes ou caminhos novos ainda não identificados;


    • Resiliência: Capacidade de adaptação e de resposta positiva perante as adversidades;


    • Organização: Capacidade de gerir o seu dia-a-dia e prioridades de uma forma autónoma e responsável;


    • Capacidade oratória e apresentações em público: Estar confortável com apresentações voltadas para o cliente sobre estratégia, recomendações de campanha e resultados subsequentes.


    Estamos à procura de um Gestor de Performance Digital apaixonado pelo que faz, pronto para enfrentar muitos desafios e ajudar a nossa agência a alcançar o sucesso dos nossos clientes.


    Se te identificas com a missão e competências mencionadas junta-te à nossa equipa e ajuda-nos a criar uma agência digital de renome nacional.

  • Production SEO Specialist

    Procuramos alguém que tenha paixão pelo que faz e que seja um motor de conhecimento e liderança na área de Web Design, ajudando a equipa e a agência a ser a referência no desenvolvimento e gestão de websites.


    Missão

    O Production SEO Specialist será responsável por garantir a produção e otimização de todo o tipo de websites disponíveis na oferta comercial Páginas Amarelas.


    Terá como principais responsabilidades:

    • Criação, atualização, otimização e desenvolvimento de todo o tipo de Websites (Landing Pages, Websites, eCommerce);


    • Reformulação completa de todo o tipo de Websites, ou alteração de layout e criação de banners de pedidos internos e externos;


    • Garantir a otimização do website contratado com o objetivo de assegurar o retorno ao cliente.


    Requisitos para a Função:

    • Formação em Design, Multimédia ou similar;


    • Bons Conhecimentos de SEO/SEA (preferencial);


    • Capacidade de desenvolver conteúdos para garantir melhor performance do website (otimização SEO);


    • Experiência anterior em criação de websites (WordPress, Wix ou outros);


    • Capacidade de criação independente de propostas criativas;


    • Conhecimentos de UX/UI para web;


    • Conhecimentos de design de interação;


    • Domínio de ferramentas Adobe: Photoshop e llustrator;


    • Experiência mínima de 1 ano no contacto com o cliente (Comercial ou outro);


    • Apetência para trabalhar com novas ferramentas;


    • Conhecimentos de Inglês falado e escrito (nível médio).


    Estamos à procura de um Production SEO Specialist apaixonado pelo que faz, pronto para enfrentar muitos desafios e ajudar a nossa agência a alcançar o sucesso dos nossos clientes.


    Se te identificas com a missão e competências mencionadas, junta-te à nossa equipa e ajuda-nos a criar uma agência digital de renome nacional.

candidatura vaga emprego

"A Páginas Amarelas é hoje um motor em alta velocidade para a transformação digital do tecido empresarial em Portugal. Os nossos colaboradores são essenciais para este compromisso e contamos contigo para este desafio."

António Alegre

CEO da Páginas Amarelas

Share by: