Tem dúvidas? Nós ajudamos!
O primeiro passo é reunir com a nossa equipa para apresentar a sua empresa/negócio e os seus objetivos. Nessa reunião, e em conjunto, ficará definida a linha gráfica a seguir, assim como os conteúdos a incluir no seu website.
Com base no que ficar acordado, os nossos especialistas irão avançar para a criação do seu novo website e, posteriormente, poderá ver e validar todas as informações antes da publicação.
Depende sempre da complexidade do seu website. Mas, quanto mais rápido enviar as informações necessárias (logotipo, horário, contactos, lista de produtos/serviços, etc.), mais depressa a nossa equipa irá avançar com a criação do seu website. Em média, receberá o website para validação até 30 dias após a reunião com os nossos especialistas.
A nossa equipa de especialistas fará uma análise exaustiva sobre a sua área de negócio, concorrentes/parceiros, importância e relevância de conteúdos e apresentar-lhe-á uma proposta gráfica e de conteúdos de acordo com os objetivos alinhados.
Com a Páginas Amarelas, pode ter sempre um domínio personalizado para a sua empresa/negócio.
Sim. Todos os websites criados pela nossa equipa são mobile first e adaptam-se a todos os dispositivos móveis.
Utilizamos as melhores técnicas e estratégias de SEO na criação dos nossos websites de forma a valorizar o posicionamento do seu negócio no Google e noutros motores de busca.
Claro que sim! Poderá aceder ao backoffice sempre que quiser e terá total controlo para alterar e/ou atualizar as informações do seu website. Caso precise de ajuda para conhecer a plataforma e as suas funcionalidades, fale connosco para formação.
Depende sempre da estrutura de páginas, conteúdos e das funcionalidades que queira incluir no seu website. Conheça os nossos planos e escolha o que melhor se adequa às necessidades do seu negócio.
Google Ads é a plataforma de publicidade do Google que permite anunciar o website de grandes empresas ou PME, através de anúncios de pesquisa, shopping, display e vídeos. Assim, e enquanto os potenciais clientes pesquisam na internet, poderão conhecer serviços ou produtos através destes anúncios.
Campanhas de Pesquisa
Permitem alcançar potenciais clientes enquanto pesquisam no Google por determinados produtos ou serviços através de anúncios de texto
Campanhas da Rede de Display
Permitem mostrar anúncios visualmente apelativos enquanto potenciais clientes navega num dos milhões de Websites e apps, bem como por propriedades da Google, como o YouTube.
Campanhas de Vídeo
Apresentam anúncios de vídeo no YouTube e noutros Websites.
Campanhas do Shopping
São ideais para retalhistas permitindo-lhes promover o seu inventário online. Estes anúncios são apresentados nos resultados da pesquisa e no separador Google Shopping.
Campanhas de Apps
Ajudam a encontrar novos utilizadores de apps e a aumentar as vendas.
Existem várias vantagens para usar anúncios de pesquisa, estas são as duas mais importantes:
Segmentação altamente relevante: segmentar pessoas que pesquisam ativamente os seus produtos e serviços específicos.
Alcançar objetivos: as campanhas de pesquisa podem ajudar a obter mais vendas, potenciais clientes ou tráfego para o website.
Quando uma pessoa pesquisa no Google, o anúncio pode ser elegível para apresentação com base na semelhança das palavras-chave com os termos de pesquisa dessa pessoa, assim como os tipos de correspondências das palavras-chave.
Assim, uma lista de palavras-chave eficaz é fundamental para uma boa campanha de Google Ads e para evitar preços mais elevados.
Os anúncios podem ser apresentados com os resultados da pesquisa do Google ou noutros sites parceiros do Google quando as palavras-chave são relevantes para a pesquisa feita.
Somos reconhecidos pela qualidade e eficácia na gestão de campanhas pela própria Google e, por isso, utilizamos o selo “Partners Premier”. Na verdade, uma equipa de gestores qualificados e certificados (Google Ads Certified Professional) que fará o acompanhamento e a otimização das suas campanhas, para que obtenha um retorno contínuo do seu investimento.
A nossa equipa irá enviar-lhe relatórios com todos os dados relativos ao desempenho da sua campanha. A periocidade destes relatórios depende do plano contratado.
Nos anúncios Meta, podemos escolher entre três objetivos:
Reconhecimento
Serve para gerar interesse no produto ou serviço. Podemos utilizá-lo para reconhecimento da marca, mostrando os anúncios às pessoas com mais probabilidade de se lembrarem deles ou para aumentar o alcance, isto é, mostrar os anúncios a um número máximo de pessoas.
Consideração
Utiliza-se para fazer com que as pessoas pensem no negócio e procurem mais informações. Aqui podemos fazer campanhas de tráfego, incentivando as pessoas a visitar o site da empresa, ou campanhas de interação, para obter mais gostos na página e mais reações, comentários ou partilhas em publicações. Existem ainda outro tipo de campanhas dentro deste objetivo: instalações da app, visualizações de vídeo, geração de leads e mensagens.
Conversão
É o mais indicado para incentivar as pessoas com interesse no negócio a comprar ou utilizar o produto/serviço. Dentro deste objetivo, existem campanhas de conversão, que incentiva as pessoas a efetuar uma ação no site do negócio (ex.: adicionar itens a um carrinho, registar-se no site, etc.), campanhas de vendas de catálogo, para mostrar produtos do catálogo da loja de comércio eletrónico e gerar vendas e tráfego de loja, promovendo a localização física do estabelecimento a pessoas nas proximidades.
As métricas dão-nos dados acerca do desempenho das campanhas e são essenciais para percebermos se estão a ser eficazes ou não. Para analisar os resultados, as métricas devem ser escolhidas consoante os objetivos delineados para a campanha (mais vendas, mais tráfego ao website, maior interação com a página, etc).
As métricas mais utilizadas em anúncios são:
Alcance: número de pessoas que viram os anúncios pelo menos uma vez;
Impressões: número de vezes que os anúncios foram apresentados no ecrã;
Cliques na Ligação: número de cliques na página de destino do anúncio;
CPC médio ligação: custo médio de cada clique na ligação;
CTR: taxa de clique na ligação;
Frequência: número médio de vezes que cada pessoa foi impactada com o anúncio;
Conversões: número de vezes que os utilizadores fazem uma compra, inscrevem-se ou realizam qualquer outro evento de conversão.
O público-alvo refere-se ao grupo de pessoas que se pretende alcançar com a mensagem dos anúncios e que têm maior probabilidade de se transformarem em clientes.
Para definir o público-alvo, utilizamos características relacionadas com dados demográficos, interesses, comportamentos e localização geográfica. Com estas informações, será possível encontrar as melhores pessoas para apresentar os anúncios do seu negócio.
Se tem uma loja online com um catálogo que pretende divulgar, poderá fazer uma campanha de Vendas de Catálogo. Um catálogo é como um recipiente que contém informações sobre os artigos que tem para vender. É possível criar catálogos para diferentes tipos de inventários, como produtos (comércio eletrónico), hotéis, voos, destinos, anúncios de imóveis ou veículos, entre outros.
Os anúncios de vendas de catálogo apresentam artigos do catálogo ao público-alvo definido, de forma a conseguir gerar vendas.
Depende dos objetivos que pretende atingir. Temos diferentes planos que integram diferentes funcionalidades e, consequentemente, têm valores distintos. Clique aqui para conhecer todos os planos.
A nossa equipa irá enviar-lhe relatórios com todos os dados relativos ao desempenho da sua campanha. A periocidade destes relatórios depende do plano contratado.
As redes sociais fazem parte do dia a dia dos consumidores e, por isso, é fundamental que os negócios estejam onde está a sua audiência.
Para além de chegar com facilidade às pessoas, as redes sociais ajudam as empresas a conhecer o seu público-alvo (quem são, o que gostam e onde estão os consumidores) e a perceber os seus comportamentos (o que gostam, o que compram e o que valorizam num produto).
As redes sociais garantem, assim, mais um ponto de contacto com o cliente, facilitando a recolha de feedback e criando uma relação mais próxima entre negócios e consumidores.
A nossa equipa irá enviar-lhe relatórios com todos os dados relativos à performance das suas redes sociais. A periocidade destes relatórios depende do plano contratado.
Temos diferentes planos que integram diferentes funcionalidades e, consequentemente, têm valores distintos. Clique aqui para conhecer os diferentes planos.
Quando falamos em redes sociais, o que funciona para uma empresa pode não funcionar para outra - na verdade, não existe uma “fórmula mágica” e o horário das publicações não é exceção.
O melhor horário irá sempre variar consoante a sua audiência e o sua interacção com a rede. Assim, o ideal é testar, ou seja, fazer publicações em diferentes momentos e medir os seus resultados.
Não. Embora seja tentador marcar presença em todas as redes sociais, é necessário escolher as que são mais relevantes para o seu negócio. Essa escolha depende das redes sociais que o seu público-alvo utiliza e do tipo de conteúdo que será publicado.
Para identificar o tipo de conteúdo a ser publicado, é necessário definir uma estratégia que vá ao encontro dos seus objetivos de negócio. Cada rede social tem diferentes particularidades, o que influencia o formato e o tipo de conteúdo que deve ser publicado. Por isso, é fundamental entender o objetivo da rede social, qual o formato do conteúdo (ex.: no YouTube será vídeo, no Instagram será fotografia), qual o público que a utiliza e qual a relevância da sua mensagem para esse público. A linguagem utilizada para transmitir a mensagem deve ser sempre coerente com o público-alvo.
O nosso Diretório vai muito para além da listagem de empresas que prestam determinados produtos ou vendem determinados produtos! Para além das funcionalidade exclusivas, da nossa experiência no mercado português e da revisão de todos os conteúdos publicados na nossa plataforma, a sua empresa pode,ainda, contar com o apoio dos nossos especialistas, disponíveis para o ajudar sempre que necessário e sempre em português.
Pode criar um registo grátis para a sua empresa, mas há limitações na utilização das funcionalidades. Peça-nos um orçamento.
A funcionalidade Netsync, exclusiva dos planos Freelancer Plus e Business, permite a sincronização da sua página com as principais plataformas online, ou seja, ao atualizar os seus dados no Diretório pai.pt está a atualizar, de forma automática, os seus dados em todas as plataformas abrangidas por esta parceria. São elas:
Google My Business
Apple
Bing
Snapchat
TripAdvisor
AroundMe
Brownbook.net
Foursquare
HERE
HotFrog
iGlobal
Infobel
InfoIsInfo
Mapstr
Navmii
NDrive
Opendi
Pitney Bowes
ShowMeLocal
Tellows
TomTom
TrustPilot
Tupalo
Where To?
Yandex
O registo pessoal é feito em nome próprio e destina-se aos utilizadores individuais que queiram pesquisar e interagir com as empresas que constam no nosso Diretório. O registo profissional é necessário para a criação da página da sua empresa, ou seja, é o registo em nome da sua empresa.
Claro que sim! Entre em contacto connosco e faça upgrade quando quiser.
Na página, por baixo dos comentário, encontra um botão com o texto “Este estabelecimento é seu?”. Ao clicar nesse botão, surge um formulário - preenche-o com o máximo de detalhe possível.
Reporte o problema que encontrou através do botão “Reportar problema desta página” que se encontra no topo da página. Ao clicar nesse botão, surge um formulário - preenche-o com o máximo de detalhe possível.